MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

11 maio 2006

Deixo pra depois

Pego leite, ponho um chocolate, misturo bem, passo manteiga no biscoito, vou pro computador, tenho vontade de escrever algo que presta, mas minha cabeça não funciona como quero, as vezes tento dizer coisas bonitas, ou pesadas, mas tenho medo que saia chorume, não medo pelas opniões alheias, mas pela autocrítica, se tem alguém que me critica toda hora, esse alguém sou eu.
Penso, penso, tento falar sobre a "tal da autocrítica" e percebo que meu mal com "u" está imponente na minha cabeça, não há o que fazer, não me deixa raciocinar, prefiro então parar por aqui e deixar o assunto pra depois.

1 Comentários:

  • Às 20:27 , Blogger Guldberg-Waage disse...

    Boa Enzo! Mais um bloggeiro! MAis um pensador!
    Quanto ao texto, acho que todos temos um lado mau e um lado bom...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial