MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

23 junho 2007

AVISO

Bem, ah muito venho escrevendo aqui neste blog e em um ótimo site chamado recanto das letras, confesso que larguei involuntariamente este aqui de lado, dei prioridade ao recanto, sei lá, aqui eu sinto que estou escrevendo pra ninguém, é um blog quase morto, lá tenho críticas e, pode até me criticar, mas gosto de ter atenção e eser ouvido, mesmo que depois das minhas palavras eu seja considerado um idiota. Porém, por enquanto, não sei até quando, darei privilégio ao moleira, estou escrevendo muitas idiotices e acho que muitos não merecem ler aquele tanto de merda, aqui eu falo pra mim e qualquer merda que sair, não estarei prejudicando ninguém. O estranho é que estou escrevendo como se estivesse falando com alguém, mas é que a função deste blog agora será conversar comigo mesmo, portanto, muito bosta será escrita, se tem alguém além de mim lendo isto, não espere desculpas, a responsabilidade de agora em diante é totalmente sua, pois, está avisado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial