MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

20 junho 2006

O sábio já dizia

É inteligente ser burro


Errei, uma duas três vezes
Mas eu quero errar de novo
E mostrar pro erro que quem está certo
sou eu

Persistência nunca foi meu forte
Mas agora eu cismei
e ninguém me erra
Olhos me perseguem
bocas me aconselham
Não faça assim não
Mas eu faço sim
E vou provar que estou certo
Mesmo estando errado
Eu quero tentar
Eu quero falhar
Eu vou tentar de novo
pra não dizer que não tentei
Vou errar de novo
Até dizer que acertei

Errar uma vez é humano
Duas é burrice
Eu já vi muito burro viver bem
Eu já vi muito humano se fuder também
Então ser burro é minha opção
Pode dar certo, ou não...

1 Comentários:

  • Às 18:01 , Blogger Guldberg-Waage disse...

    ô enzo, que bom que vc tá não tá deixando mais o blog parado! não esquenta que nós vamos começar a criar o troço pro festival, ok? Gostei dos textos, cara, eu também preciso ter mais persistencia, é algo que não tenh nada. Até mais.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial