MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

28 julho 2006

Mateus diz:
atualizou?
Enzo Qpena diz:
depende de qual foi a ultima vez que tu foi lá.,.,pelo jeito sim.,,.pq ninguém vai lá mesmo.,,.erreaearararereaerera
Mateus diz:
hahahahahahaha
Enzo Qpena diz:
www.moleira.blogspot.com dá uma olhada lá
Mateus diz:
ficou filé demais o plangente (nasceu como morreu)
Mateus diz:
fez um poema arabesco!
Enzo Qpena diz:
valeu! De vez em quando sai alguma coisa
Mateus diz:
pois é, linhas tortas para idéias tortas
mas será que ficarão sempre tortas
se não ousar em confrontar
com a pauta reta de uma dissertação? (referente ao texto "acho que desconfio")
o mundo não é terminado
um texto em prosa não é uma definição
é bom ou ruim fechar a moleira? (referente ao texto do meu blog, onde relatei que fecharia minha moleira com gesso(despistaria minha ignorância))
Enzo Qpena diz:
infelismente ou felismente não sei
Mateus diz:
te fazer uma recomendação, ouve com carinho, leia, Cem Anos de Solidão, talvez te ajuda a chegar numa definição, talvez te ajude a assumir idéias tortas, se isso é bom ou ruim, não faz diferença na verdade
Enzo Qpena diz:
beleza,.,.vou pegar,..,mas acho que minha moleira não vai fechar nunca.,.,nem depois do famoso sono eterno
Mateus diz:
peraí, se o sono é eterno como tem depois? rsrs
Enzo Qpena diz:
reaerare,.vacilei.,.,,.é uma coisa a se pensar,..,.,acho q não tem depois ou não tem sono eterno.,,.só acho também cara.
Mateus diz:
acho q o sono eterno tem q ser igual à eternidade antes de nascermos, se é q o tempo é eterno, talvez algum dia eu descubra, mas, o mais provável é que me esqueça
Enzo Qpena diz:
pior que é.,,.ou esqueçerá ou não descubrirá mesmo
,.,nunca saberemos,,.,. só um coment,.,.,.gostei do que escreveu logo acima
Mateus diz:
valeu cara, se gostou, faça um bom uso, vou-me a ir-se
Enzo Qpena diz:
vou usar mesmo,.,.com sua autorização,,.,.,.inté-se-ia-te-você
Mateus diz:
rsrs
Mateus diz:
flw!
Enzo Qpena diz:
inte

2 Comentários:

  • Às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

    I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

     
  • Às 03:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial