MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

21 julho 2006

Boa noite

Então acabou-se mais um dia, como qualquer outro fim de dia, como qualquer começo será amanhã, como qualquer meio foi ontem e será, levanta, arruma, vai trabalhar, problemas, esporros, risos, brincadeiras, brigas, vou pro almoço, e tudo igual, diferente de ontem, mas igual, sempre igual, gostoso, mas igual. Tiro um cochilo, e não sonho, acho que por ter perdido a vontade de sonhar, perdi inclusive a esperança de ter esperança em sonhar. Volto do almoço pro trabalho, tudo igual de manhã, mas algo era diferente, em vez de voltar pro almoço, voltei pra esperar acabar o dia, igual ontem, igual amanhã.
Para acabar com tanta igualdade, resolvir escrever sobre isto, mas lembrei que já escrevi e já escreveram, então perdeu o tesão do diferente, então (novamente) como disse para minha mãe, minhas irmãs, BOA NOITE!








Meu Deus até isto (boa noite) foi igual!
Tentei achar uma foto diferente para colocar neste lugar, não achei, puts, que que eu vou fazer? Colocar foto comum?
Não, deixar igual... sem foto.

1 Comentários:

  • Às 17:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial