MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

01 agosto 2006

Deveria ter ficado na camisinha

Estava lendo um blog agora que pergunta assim:
Você teve a sensasção de que deveria ter nascido em outra época? ( http://dequalquerforma.weblogger.terra.com.br/ )
Além desta sensação, eu já tive outras sobre meu nascimeto, por exemplo:
Nasci no mundo errado.
Não nasci pra ser humano.
Não quero dizer que deveria seu um ET ou que eu tenha atitudes caninas nem rapinas, nem nada assim, mas o negócio é que não concordo com 70% ou mais do que os humanos fazem no mundo.
Ontem conversava eu e Vênus(amigo), sobre humanos, e concluimos que não temos predador natural, sei que não é grande conclusão, mas foda-se, seguimos o raciocinio, concluindo que é apartir daí é que surge o motivo para haver guerra, capitalismo, pirâmide social, e o diabo a 4. Não concordo com nossas leis (mesmo não funcionando), "nãos concordos cons quases tudos, mais ques 70%s" pra dizer que é muita mesmo...
Opa!
Agora enquanto escrevia é que pensei:
Não deveria é ter nascido mesmo.

1 Comentários:

  • Às 10:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Sabe, nem tenho o q comentar ñ, pq o q vc escreveu é exatamente como eu penso. Faço minhas, suas palavras! :)
    Tá td mt bom!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial