MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

23 junho 2006

O moço da cruz

_ Ei pai, quem é aquele moço pregado na cruz?
_ É Jesus filho.
_ Todo lugar tem, menos lá em casa, por que?
_ Sei lá
_ Porque todo mundo tem dele em casa?
_ Porque o pessoal fala que ele salva.
_ Salva? Então vamos colocar ele lá em casa ué! E como é que ele salva?
_ Num sei.
_ Num sabe, você sabe tudo, me fala!
_ Num sei não meu filho, ele fica lá o dia inteiro, o povo reza e ele salva ué.
_ A mulher daqui rezava para ele?
_ Rezava todo dia
_ Então porque ela morreu?
_ Uai! Porque a doença que matou o filho dela pegou nela.
_ Ele também rezava?
_ Rezava
_ Porque o homem não os salvou?
_ Não sei, tem gente que fala que isto é salvar.
_ Isto o quê
_ A morte, filho.
_ Então porque o marido dela ta chorando se ela foi salva? É um jeito estranho de salvar né!
_ É meu filho, quando Jesus salvou seu avô, eu tinha 3 anos, salvou um, desgraçou outros 5 e ainda deixou sua vovó sozinha.
_ Como assim?
_ Quando Jesus salva alguém, ele leva embora, é como se eu fosse trabalhar e nunca mais voltasse, você nunca mais ia ver o papai.
_ Ué, então é melhor não colocar ele lá em casa mesmo né?!
_ Hum...

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial