MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

05 agosto 2006

Dei-me seu abraço

Jesus, esqueceu de nós?
Os demônios não!
Estão ajudando grupos no oriente!
Estão daqui há vários nós
Estão apoiados na multidão
Estão tirando sangue da gente.

Alá, é isto que você quer?
Eu acho que não!
Mas lhe interpretaram errado né!?
Ou não?
Porque ao saber que para lhe beijar o pé
Alguns esplodem como bomba de canhão
Fiquei em duvida sobre suas pregações
Acho que o que me confundiu forão as explosões

Jesus e Alá, vocês estão cagando na gente.
Jesus sai da cruz e vem ensinar denovo
Alá sai de onde está e vem mandar estas porras parar!

Obs: Poema feio, mas é para combinar com a guerra, que não tem nada de bonita. Não sei o motivo real desta briga, e nem eles mesmo devem saber, mesmo também que não existe motivo no mundo que justifica isto. Então um pedido meu ao senhores Deuses da guerra e de merda.
PAREM COM ESTA PORRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comentários:

  • Às 15:27 , Anonymous Anônimo disse...

    E vc acha que isso pode ser chamado de "Evolução?"
    Boa semana!
    bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial