MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

27 junho 2006

Os políticos perguntam, o povo responde

_ Me dê licença para roubar?
_ Pois não
_ Me dê licença para cagar em você?
_ Pois não
_ Me dê licença para lhe dar um soco?
_ Pois não
_ Posso te chutar?
_ Pode
_ Me dê licença para pisar no seu calo?
_ Pois não
_ Você pode engolir este sapo?
_ Sim
_ Vamos brincar de par ou impar, se der par eu ganho, se der impar você perde, topa?
_ Topo
_ Você confia em mim?
_ Não
_ Você votaria em mim?
_ Não
_ E se eu te prometer alguma coisa
_ Sim
_ Então ta combinado, num tá!?

_ Tá

Escrevi este texto porque estava com falta de sono, como não saiu bom e eu também não estou legal, decidi postá-lo para cobinar com meu astral. Vou parar de teclar agora, só assim paro de besteria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial