MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

14 agosto 2006

Moderninha

Vou contar agora uma estorinha pra vocês
Chapeuzinho vermelho foi passear mais uma vez
Mais naquele bosque a selva virou concreto
E ao seu redor só tinha Lobo Mau por perto
_ PASSA A GRANA CHAPEUZINHO!
_ O CELULAR CHAPEUZINHO!
Mas a chapeuzinho aprendeu a se defender
Deu um dedo ao Lobo mau e mandou-lhe se fuder.
Abriu a sua bolsa com tamanha violência
Puxou seu expreei e esguichou toda pimenta
_ Se fudeu fé da puta!
_ Se fudeu fé da puta!

Mas o Lobo Mau só pensava em se vingar
Pegou a chapeuzinho e começou a arrastar
Levantou a sua saia e mostrou quem é que é mau
Mandou a chapeuzinho chupar o seu...
_ Eu que mando Chapeuzinho
_ Eu que mando Chapeuzinho

A menina de vermelho começou a gargalhar
Ria até ficar vermelha e não conseguia controlar
O Lobo assustou-se com o ato inusitado
_ A menina ficou doida por eu tê-la estuprado!
_ Porque você ri o foi que aconteceu?
_ Você me comeu e agora se fudeu!
_ Tenho AIDS Lobo Mau!
_ Tenho AIDS Lobo Mau!..

1 Comentários:

  • Às 12:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Vc tava mt inspirado qdo escreveu isso hein... q horror, rsss!! EU q tinha uma imagem a zelar da chapeuzinho, rsss!!!
    putzzz

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial