MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

17 agosto 2006

Coração mole

Quem me mandou ser assim?
Coração mole!
Queria ser aquele
Aquele que não está nem aí
Confundo (em) minhas atitudes com covardia
Mas não é
É coração mole mesmo.
Deixo várias coisas para trás
Pra que outros não fiquem pra trás
Pode até ser que se eu deixasse
Daria errado, mas eu tentaria.
Se não tivesse
Coração mole.
E algumas (muitas) das pessoas
Parecem aproveitar disto
Percebem a moleza
E me trata como amigo
Para usar como escora.
Mas agora chega!
Vou a partir de hoje
Tentar me fazer mais forte
Menos compaixão...
É necessário
E acho que cheguei a este ponto...
O de ser necessário.
Acho que passei deste ponto.
O que sair de mim hoje
depois eu falo!

(Então depois este texto continua.)

1 Comentários:

  • Às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Pq o outro não continuou neh, Sr Enzo!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial