MOLEIRA

Um blog sobre o contidiano de um cara a beira de vinte e três horas em volta do sol! Por hora é isso só.

29 agosto 2006

Desabafo mas faço com gosto!

Não se preocupem, hoje não estou para lamentar, apenas questionar, mas que situação a vida nos joga, pareço uma cadeira de roda gigante, momentos lá no alto, momentos lá em baixo, paro um pouco no alto, e mesmo acontece em baixo. Vezes me oferecem vassouras outras vezes coroas, e a vida definitivamente está e não está boa. Choro de tanto ri, e rio por não poder chorar, e ás vezes me pergunto: em que mundo que agente está? Que momento eu estou, em menos de 1 hora, estava soltando foguetes e no minuto seguinte estava soltando palavrões, o motivo dos palavrões:
_ Sua festa beneficente foi boa, mas infelizmente estragou minha parede, porque o cara que você contratou pro som passou estragando-a toda com a caixa, então fica mais ou menos R$ 249,00.
Pronto, em plena terça feira minha semana acabou, o problema não é a perda de dinheiro (é também), e sim, a dificuldade que encontro até para ajudar alguém, este fato se deve ao de eu ter cansado de esperar alguém fazer alguma coisa e decidi fazer, então organizei um festival de rock, onde tocaram doze bandas, coloquei ingresso popular e ainda reclamaram, eram quatro reais e um Kg de alimento pro asilo da cidade, repito, DOZE bandas e ainda reclamaram. O Festival ocorreu bem, saiu quase tudo legal, no geral e pra quem não tomou prejuízo foi ótimo. Pra mim, foi bom também, mas depois foi péssimo, vi cadeiras quebradas, quadro de exposição danificado por jovens que ao invés de fogo tinham bosta na mente para fazer aquilo, avacalhar uma festa que eles curtiam, não são maus, são otários, vândalos e me desculpe á raça citada, mas são BURROS.
Bom, mas depois deste desabafo e prejuízo (que fique bem claro, a culpa foi do som e dos “bosta na mente”), decidi que vou fazer outro festival, mesmo que tenham vândalos como os que foram, mesmo que eu tome prejuízo, porque a minha parte enquanto cidadão eu faço, desabafo depois, xingo pra caralho, mas faço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial